SAP revisa preços após litígio com grandes clientes
11 de Abril de 2018
Exibir tudo

O que é ITSM?

O gerenciamento de serviços de TI (ITSM) é simplesmente como você gerencia a entrega de serviços de TI de ponta a ponta para seus clientes com base nas melhores práticas. Uma das estruturas de melhores práticas mais adotadas para ITSM é ITIL ou IT Infrastructure Library.

Qual é a diferença entre ITSM e ITIL? A Biblioteca de infra-estrutura de tecnologia da informação (ITIL) é um conjunto de práticas para ITSM que se concentra no alinhamento de serviços de TI com as necessidades do negócio. ITIL é a abordagem mais amplamente aceita para o ITSM e pode ajudar as organizações de TI a realizar mudanças, transformação e crescimento no negócio.

Como levar seu ITSM para o próximo nível?

Deixe que a Gravit Tecnologia seja sua parceira neste processo.

A GRAVIT é obcecada por aprender tudo o que podemos sobre as equipes de TI e como elas podem funcionar melhor juntas. Confira as práticas recomendadas, conselhos, guias e todos os recursos necessários à ITSM para criar seu time com sucesso.

#ITIL #JIRA #ITSM #Consultoria

Por Claudio Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *